domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fernando Vieira

Para além de um grande amigo, o Vieira é um grande rider. Sempre na sua, sempre discreto, diria até que o "Nandinho" (ahahah) é demasiado bom para estar em Portugal e espero um dia vê-lo num patamar mais acima, patamar este, que merece sem qualquer dúvida.
Aqui fica a primeira entrevista:


Nome, idade e onde moras?
- Fernando Vieira, tenho 16 anos e moro em Corroios (Margem sul).


Como entras-te no mundo do bmx?
- O meu pai uma vez compro-me uma bmx por brincadeira, nessa altura eu era todo do Freeride e do DH. Um dia deu-me pa ir com a bmx, e desde ai que não a largo.


Foste influenciado por alguém para entrares no desporto?
- Inicialmente não, o que me influenciou foi a liberdade que a bmx me dava, mas mais tarde, dois amigos meus, o NC e o Mike, começaram a puxar por mim, a puxar-me para andar em street e assim foi.


Qual foi a tua primeira bmx?
- Uma decathlon daquelas de 100€.


O que é que gostas mais neste desporto?
- A adrenalina, exploração, o ‘’tentar sempre mais ‘’, convívio com o pessoal, tudo, gosto de tudo neste desporto.


Onde gostas mais de andar? Street, Park, Dirts?
- Apesar de gostar de saltar uns bons dirt’s e passar uma spine ou mandar um aéreo numa quarter, para mim é STREEEEEET!


Manobras favoritas?
- 360, smith, barspin, tailwhip.


Riders favoritos?
- Edwin Delarosa, Dave Mirra, Mike Brennan e Van Homan.


Quais as tuas videoparts favoritas?
- Edwin Delarosa no Can I Eat? e também Edwin Delarosa & Tom White no Fitlife


Que tipo de música ouves?
- Rap/HipHop.


Em 2 palavras, como descreves a tua BMX?
- Nigga e linda.


Hobbies?
- Namorada e chilar com os manos.


Alguns agradecimentos?
- A todos os meus amigos e familiares por me terem apoiado sempre.



Sem comentários:

Enviar um comentário