domingo, 14 de fevereiro de 2010

André Palma

Para começar, vou ver tal me saio como entrevistador e para isso vou sacrificar-me a mim.

Nome, idade e onde moras?
- Chamo-me André Palma, tenho 17 anos e moro em Faro.


Como entras-te no mundo do bmx?
- Epá, se bem me lembro, quando tinha os meus 14 anos fui de férias para um pequena ilha onde não havia nenhum tipo de veículo sem ser bicicletas e os próprios pés. Fui com um amigo e ele levou uma bmx e eu estava-lhe constantemente a pedir para andar e vi que aquela bicicleta levanta em mim um grande interesse. Acabadas as férias, voltei para Faro, comprei um bmx e comecei a saltar umas escadas em frente à minha casa ahaha.


Foste influenciado por alguém para entrares no desporto?
- Bem, lembro-me vagamente, de ver uma vez um grande video do Steven Hamilton, da federal, no youtube, e deu-me uma pica desgraçada para comprar um bmx e tentar imitá-lo.


Qual foi a tua primeira BMX?
- Epá a primeira era uma de marca genérica que o meu primo me tinha emprestado, mas a primeira, a sério, foi um Haro f2 ahaha.


O que é que gostas mais neste desporto?
- BMX é droga para mim, vivo o desporto, só penso em bicicletas e o que é que vou tentar aprender amanhã e que aquele vídeo que vi hoje estava brutal e por aí fora. Sem ser isto acho que nada chama tanto por mim. Adoro estar com os amigos, quantos mais melhor, o convívio com o pessoal é brutal, as picardias e brincadeiras entre nós, conhecer novos riders, etc. Adoro mesmo este mundo.


Onde gostas mais de andar? Street, Park, Dirts?
- Adoro street, adoro grinds e uns bons sets de escadas. Também ando diariamente no skatepark local, mas sem dúvida, adoro andar na rua.


Manobras Favoritas?
- 360, qualquer tipo de grinds e adoro um simples footjam.


Riders Favoritos?
- São tantos ahaha - Ty Morrow, E-Man, Dan Lacey, Mike Brennan, Larry Alvarado, Raul Ruiz, Derek Strickland, Bob Scerbo, Edwin Delarosa, Vinnie Sammon, Tony Malouf, Miles Rogoish, e podia ficar aqui o resto do dia...



Quais as tuas videoparts favoritas?
- Adoro a parte do Ty Morrow no EndSearch, a do Vinnie Sammon no All Day, Mike Brennan no Insight e do Larry Alvarado no Standpoint Left Right.


Que tipo de música ouves?
- Adoro a minha música de pretos ahaha. HipHop, Rap, Blues, Indie/Rock, Dubstep e alguma música electrónica.


Em 2 palavras, como descreves a tua BMX?
- Big and Tall.


Hobbies?
- Adoro filmar e editar. Espero um dia poder investir decentemente neste meu interesse.


Alguns agradecimentos?
- A toda a minha família que me tem "patrocinado" e apoiado e a todos os meus amigos.
STKLND bitchezzzz LOL


1 comentário: